Ads 468x60px

sábado, 26 de novembro de 2011

The Sims 3

  Vamos começar falando sobre videogame.Vou falar sobre o jogo The Sims 3:



The Sims 3 (em Portugal Os Sims 3) é o terceiro título da franquia The Sims, lançado nos Estados Unidos em 2 de junho de 2009, 5 de junho na Europa (em geral) e no Brasil.[2] O jogo The Sims 3 vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora.[3]
The Sims 3 foi produzido pela The Sims Studio no Windows e pela Visceral Games no Mac OS X.
O lançamento das versões para PC, Mac, iPhone, iPod touch e celulares convencionais foi feita simultaneamente no início de junho de 2009 porém, a última versão estável foi lançada em janeiro de 2010. A versões para N-Gage e smartphones com Android e Windows Mobile chegaram pouco tempo depois. A versão para Blackberry, porém, já estava disponível na Blackberry App Store desde abril. A versão para o celular Palm Pre só chegou no final do mesmo ano, mas teve a vantagem de ser em 3D, assim como as versões para iPhone, iPod touch e Android (a versão para Blackberry, Windows Mobile, N-Gage e celulares convencionais são em 2D). A versão para Wii, Nintendo DS, Xbox 360 e PlayStation 3 chegou em Outubro de 2010.



Jogabilidade

Diferentemente das versões anteriores do jogo, em The Sims 3 as vidas dos seus Sims não giram mais ao redor das suas casas. Pela primeira vez na franquia é possível explorar livremente a vizinhança, sem telas de loadings. Cada Sim tem uma personalidade única, graças ao novo sistema de traços de personalidade, substituindo os tradicionais signos do zodíaco,que estarão disponíveis após atualização do jogo . Os avatares podem conhecer novos vizinhos, visitar a casa de outros Sims bem como ir aos mais diversos locais públicos da cidade, como parques, praia, clube de piscina, livraria, mercado, teatro, bistrô e etc.
Por ser livre, todos os Sims da vizinhança envelhecem com o passar do tempo, sem o controle do jogador, em contraponto ao que ocorria em The Sims 2. Entretanto, isso cria uma experiência de jogo mais concreta e homogênea.
The Sims 3 introduz o novo sistema de Modificadores de Humor, onde, diferentemente das versões antigas do jogo, deixar seu sim feliz restringia-se a comer, dormir, divertir-se e socializar-se, estando estes ainda presentes, porém em segundo plano, em The Sims 3 certas atividades rotineiras como escovar os dentes e fazer uma visita ao parque geram modificadores de humor positivos, que acompanham o Sim pelos próximos minutos ou horas. Em contrapartida, acontecimentos ruins, como ter um "acidente" ou tirar notas baixas na escola geram modificadores negativos. Estes definem diretamente como seu Sim se sente no meio que o cerca, refletindo como ele interage com outros Sims e objetos.
Apesar de livre, certos lotes da vizinhança, como os edifícios de trabalho, escola, livraria, mercado e etc, são rabbit holes, ou seja, você não pode ver seu Sim lá dentro, porém tem o poder de determinar quais serão suas ações. Na escola, por exemplo, os estudantes podem dar duro, vadiar ou, ainda, fazer a lição de casa atrasada.
O jogo opera com base nas oportunidades. Ao desenvolver certas habilidades ou simplesmente estando em uma carreira, seu Sim tem a chance de participar dos mais diversos desafios, dando a The Sims 3 um certo ar de jogo RPG baseados em missões, o que vem gerando insatisfações de fãs de longa data da franquia. Oportunidades aparecem aleatoriamente e cabe ao jogador optar por aceitá-las ou não. Se sim, e realizadas até o tempo determinado, dão ao Sims recompensas, como dinheiro, mobília e relacionamento com a vizinhança melhorado.
The Sims 3 inova com um nível estratégico nunca visto antes na série, o qual garante horas de diversão, baseados nas escolhas únicas de cada um.



Cidades

Sunset Valley

É o bairro antecessor a Belavista, fundado pelos Caixão e desenvolvido pelos Quero-Tudo-Que-É-Seu. The Sims 3 acontece antes do The Sims 1, portanto Vladmir é apenas uma criança, bem como Laura, que vive com seus pais e irmão. Há ainda as famílias Langerak a familia da Catarina uma empregada do The Sims 2, Wan, Jolina e Alto;etc

Riverview

Riverview é uma cidade de fazenda, com um rio a cortando. A casa das famílias são moldadas em típicas fazendas texanas. Telhados altos, casas vitorianas, jardins, tudo isso pode ser encontrado.

Twinbrook

Para os que adicionarem a expansão Ambições haverá uma nova vizinhança denominada Twinbrook, sendo esta uma cidade que desenvolveu-se ladeada a um pântano. Possui dois riachos que deságuam em uma imensa baía, daí o nome da vila. Possui várias famílias, sendo que uma delas é a família Curioso, da vizinhança Estranhópolis, do The Sims 2.

Bridgeport

Para os que acrescentarem o pacote de expansão Caindo na Noite haverá uma nova vizinhança chamada Bridgeport, na qual a agitação urbana do centro da cidade é a característica principal, bem como as coberturas de apartamentos e vampiros com poderes especiais (como ler mentes, correr mais rápido e descobrir traços e signos), além das celebridades, dos paparazzi e das bandas de música.

Barnacle Bay

Disponível desde 23 de setembro de 2010 via download digital na Store do site oficial, por 2000 Simpoints. É uma ilha supostamente fundada por piratas, embora tenha desenvolvido um interessante centro urbano. Possui uma lanchonete em forma de navio, além de dezenas de famílias, entre elas a volta da família Caliente, com as curiosas irmãs Dina e Nina.

Hidden Springs

Disponível em 25 de agosto de 2011 via download digital na Store do site oficial. Hidden Springs é uma cidade localizada no meio das montanhas e tem um grande lago que deixa a vista incrível. A Cidade tem uma Floresta onde coisas sobrenaturais acontecem e muita magia está espalhada pela cidade. Possui um novo Spa, fonte da juventude e várias novas famílias.

Appaloosa Plains

Para os que acrescentarem o pacote de expansão Pets haverá uma nova vizinhança chamada Appaloosa Plains, o clima de interior da cidade é a característica principal, bem como as fazendas e ranchos.


Outros Sistemas Operacionais

A Eletronic Arts não liberou o código-fonte do jogo para usuários interessados em portabilizar para outros sistemas e plataformas diferentes, como Linux, FreeBSD, Ubuntu e Solaris. Todavia, o jogo pode ser executado através de programas que forneçam camadas de compatibilidade para programas Microsoft Windows como o Wine, Cedega e CrossOver. [4]
Usuários de distribuições Linux conseguem rodar perfeitamente o jogo através do Wine sem nenhuma dificuldade[5], porém sendo necessários a instalação de API's Directx, Microsoft .NET e Microsoft Visual Studio para possibilitar a instalação pelo Wine. Usuários de distribuições Linux (Ubuntu, Fedora, Linux Mint e entre outros) que fornecem o PlayOnLinux nos seus repositórios possuem uma instalação automatizada, onde todos os API's necessários para a instalação do jogo, e de outros jogos da Eletronic Arts. Em todo caso, o The Sims 3 no Linux pode apresentar leve perda de qualidade de vídeo, interrupções na execução do áudio e travamentos no encerramento do jogo.

Esse foi o tema de hoje.obrigado pela visita,volte Sempre.

FONTE:Wikipédia menos o video

0 comentários:

Postar um comentário